Instalar teto solar no carro é um bom negócio

Instalar teto solar no carro e um bom negocio - fufao teto solarTetos solares proporcionam uma atmosfera diferente a qualquer carro. No Brasil, eles ainda não são vistos com muita frequência, provavelmente pelo alto custo do automóvel que sai de fábrica com ele. A alternativa, para muitos fãs da plena esportividade que o acessório proporciona, pode ser a colocação do teto após a compra de um automóvel mais simples – o que pode representar uma significativa redução nos custos.

De acordo com Magda Carvalho, gerente deveículos novos, um modelo zero quilômetro comteto solar, em geral, pode custar aproximadamente R$2.500 a mais do que a versão mais comum. “Trata-se de um acessório de luxo e na maioria das vezes acompanha carros de linhas mais sofisticadas”, explica.

Instalar teto solar no carro e um bom negocio - fufao teto solar

Os números comprovam: de toda a linha deveículos da montadora, o Golf é o modelo que mais sai da concessionária equipado com oacessório, alcançando 100% das vendas. Já entre os modelos da linha premium, como o sedã Jetta, o percentual de unidades vendidas comteto solar cai para 70%. Dentre os veículos mais populares, como o Gol e o Fox, somente 20% são comercializados com o acessório, nas versões top.

Economia pode realmente ser uma das principais motivações para quem busca o serviço especializado em colocação de tetos solares. Mas, há também quem opte pela transformação do carro para completar ainda mais, um clássico esportivo como o Palio Adventure.

Em alguns casos mais específicos, o teto solar também substitui versões defasadas e orna projetos especiais, como investir em um tradicional Miura Saga, ano 88, por exemplo.

A renovação incluiu a substituição de um antigo teto solar manual por um novo modelo eletrônico, com sistema automatizado.

Algumas vantagens do uso de teto solar:

  • Efeito visual destacado;
  • Ventilação otimizada, que auxilia o motorista em seu estado de alerta ao dirigir;
  • Redução da temperatura interna em até 10°C – se o automóvel mantiver o teto aberto enquanto está estacionado;
  • Canalização de ar saturado para fora do veículo, que permite o alcance mais rápido de temperatura agradável;
  • Possibilidade de andar com as janelas fechadas (inibindo assaltos);

Fufão Teto Solar e Acessórios é uma empresa especializada em instalação e manutenção de teto solar e de uma grande variedade de acessórios como alarmes, vidros elétricos, insulfim travas de segurança, GPS, sensor de estacionamento, módulos, alto falantes e ainda as melhores opções de DVD’s e CD’s/MP3 Players do mercado.

Fonte: pensecarros

Solicite um Orçamento

Nome*

E-mail*

Telefone

Mensagem

Instalação de Teto Solar

+ Procurados

Curta no Facebook